A Nuvem de 1963 e a Visitação dos 7 Anjos ao irmão Branham

09/09/2011 21:49

No dia 28 de fevereiro de 1963 uma nuvem de proporções totalmente fora do padrão para uma nuvem comum surgiu no céu do Arizona despertando a atenção de todos e inclusive da ciência, que ansiosamente buscava por uma explicação plausível para o surpreendente fenômeno. As revistas LIFE e Science publicaram matérias cobrindo os detalhes do evento e igualmente dos avanços científicos quanto à solução daquele enigma. Entretanto a ciência não estava preparada para aceitar a explicação que somente William Branham possuía para aquele fenômeno.

No início daquele ano o irmão Branham em obediência a uma visão do Senhor, abandonou o seu lar mudando-se de Jeffersonville para uma casa alugada na cidade de Tucson, no Arizona. Aproximadamente dois meses depois, enquanto caçava javalina próximo ao Monte Por-do-Sol, o servo de Deus foi surpreendido pela visitação de 7 anjos que juntos formaram uma pirâmide invertida no céu, exatamente como lhe foi mostrado na visão, e ao trazerem o profeta de Deus para o meio deles ordenaram-lhe que voltasse à Jeffersonville, onde lá o Senhor revelaria por visão e revelação os mistérios contidos nos sete selos do livro de Apocalipse.

Logo quando as primeiras fotos da nuvem misteriosa foram divulgadas pela imprensa, o irmão Branham revelou que o fenômeno havia sido realizado pelos mesmos anjos que o visitaram dias depois quando ele lá esteve.

O ministério The Midnight Cry elaborou um excelente documento com a compilação de várias matérias cobrindo estes dois grandes eventos, com base tanto nas publicações da imprensa como nos sermões de William Branham. Entre elas, separei aqui pelo menos quatro que acreditei serem extremamente úteis e necessárias, que ajudarão ao leitor na compreensão de alguns detalhes que por não terem sido muito bem esclarecidos, acabaram gerando algumas interpretações equivocadas em meio ao povo da Mensagem. São elas:

 

O Tempo da Aparição da Nuvem e a Visitação Angelical dos 'Sete Selos'

Este arquivo ajudará a esclarecer o leitor que a aparição da nuvem e a visitação angelical ao profeta ocorreram em datas diferentes. O irmão Branham não viu ou soube da nuvem até que o irmão Gene Norman lhe mostrou a foto da revista LIFE do dia 17 de maio de 1963. Na sua primeira menção pública da nuvem no sermão “Vem e Segue-Me”, de 1º de junho de 1963, o irmão Branham não alegou que a nuvem apareceu no dia em que os Anjos o visitaram.

 

 

A Vinda do Senhor Jesus Cristo

A nuvem NÃO era a Vinda do Senhor Jesus Cristo como tem sido alegado por alguns, mas ela serviu como um sinal público nos céus de que Deus estava perto de fazer algo de importância dispensacional. Existe mais de 40 citações feitas em vários sermões após a visitação dos anjos, que demonstram que o irmão Branham ainda esperava pela vinda do Senhor Jesus.

 

 

Testemunhas à Visitação Pelos Sete Anjos

Este arquivo apresenta os testemunhos de Fred Sothmann e Eugene Norman, os irmãos que caçavam javalina juntamente com o irmão Branham, na ocasião em que os anjos visitaram e comissionaram o profeta de Deus.

 

 

Características Faciais

A verdadeira e autêntica foto da nuvem publicada na Revista LIFE NÃO possuía feições faciais. Entretanto, quando o irmão Branham pela primeira vez atribuiu feições faciais (olhos, nariz e boca) à nuvem no sermão “Isso é o Nascer do Sol” pregado em 18 de abril de 1965, ele não estava olhando para a fotografia original da Revista LIFE, mas sim para uma duplicação de meio-tom da foto que o irmão Pearry Green havia feito em 1964, pelo Estúdio Abbot de Beaumont, Texas.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

 

A Mensagem de William Branham Versus Teorias Unicistas

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 16/02/2016

De: Wagner Messa

Assunto: Fé para rapto

Que o Senhor Jesus Abençoe todos os irmão da mensagem de Branham.

Data: 23/01/2016

De: Regenildo Alves

Assunto: profete desta era

eu era um assembleiano agora sou um cristao , conheci as mgs do profeta willan branham , gloria gloria ha Jesus mim libertou das gaiola denominacional ..

Data: 15/02/2016

De: alex

Assunto: Re:profete desta era

Então antes seu mediador entre DEUS ERA JESUS, AGORA É UM HOMEM MORTO CHAMADO WILLIAM

Data: 18/01/2017

De: Aparecido de Oliveira Silva

Assunto: Re:Re:profete desta era

Ninguém está falando que o profeta é um mediador, quem está pensando assim está fazendo confusão

Data: 01/03/2018

De: Pedro

Assunto: Re:Re:profete desta era

Quem estava em Jesus, não era o pai , o Espírito Santo, quem estava em Branham não é o mesmo Espirito, a palavra sempre vem aos profetas, e Jesus é a palavra amém abrigado Deus por ter nos revelado o mistério de tua palavra conhecereis a verdade e ela vós libertara amém.

Data: 07/08/2015

De: Léia Santos

Assunto: Nuvem de Cristo

Eu creio com todo meu coração, alma, espirito, eu creio, eu creio, eu creio. Louvado seja DEUS todo PODEROSO. OBRIGADA SENHOR POR NOS ENVIAR UM PROFETA PARA ESTA ERA E NO LIBERTAR DA ESCRAVIDÃO. AMÉM.

Data: 27/07/2015

De: jucemar santos da silva

Assunto: revelaçao

os pastores pregam que o profeta revelou todos os os os os misterios, e emendou todos todos todos os cabos soltos, das escrituras, agora vem a minha pergunta, o profeta nao revelou sao mateus 24-36, o cabo principal ? fone 48) 9997-2566 ,

Data: 30/01/2016

De: TIAGO PEREIRA

Assunto: Re:revelaçao

MEU CARO E AMADO IRMÃO ISSO TAMBEM FOI REVELADO PELO PROFETA ESSE DIA E HORA SÓ OS ESCOLHIDOS SABERÃO POIS NÓS DIREMOS NÃO VIVO MAIS EU MAIS CRISTO VIVE EM MIM. SE CRISTO VIVEM EM VC É CLARO QUE VC TAMBEM IRA SABER

Data: 30/04/2016

De: Weverton

Assunto: Re:revelaçao

Nunca foi revelado o dia e a hora mas os sinais indicam que estamos próximos ao fim e esses sinais estão na bíblia e o profeta vem esclarecendo todo o restante

Data: 26/06/2016

De: filho do homem

Assunto: Re:revelaçao

Ele revelou sim

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário